Sobre Vincent.

Vincent é uma ficção que criei, enquanto brincava, quando criança. Para obter todos os dados ao seu respeito visite os endereços "Sobre BIUCS" e "Projeto BIUCS". Neles será possível obter informações sobre quase toda sua história. Informações tais como as origens do nome completo e data de nascimento.

Inspirado em muitos heróis, personagens de ficção, tais como Batman, Conan e Rambo, também é fruto do comportamento dos personagens interpretados pelos atores: Steven Seagal, Dolph Lundgreen, Jean-Cloud Van Damme e Arnold Schwarzenegger.

Peguei emprestada a maquiagem pesada, do ator "Ron Perlman", da série americana de "Richard Franklin" que transpôs o conto "A Bela e a Fera" para uma versão anos 90. Vincent é tudo o que eu gostaria de ser; acabei criando minha própria história e satisfiz minhas fantasias através dele.


A Bela e a Fera, de Richard Franklin - Este é o piloto da série de televisão que transpôs o conto de fadas para os anos 90 e conta como começaram as aventuras (e o amor impossível) vividas por uma promotora (Linda Hamilton, a heroína de O Exterminador do Futuro) e a estranha criatura com o corpo de modelo, cara de leão e alma de cavaleiro medieval.

NOV/91


Diretor/Roteirista: Ron Koslow

Protagonistas:

Linda Hamilton como Catherine
Ron Perlman como Vincent


 

ADVERTISEMENT

Custom Search