BIUCS Project - CCCP
Projeto BIUCS.
(Bio-Implante para Unidade de Combate Superior)


O Centro Militar Soviético de Pesquisas Genéticas desenvolveu um embrião pela seleção de genes de animais predadores usando o método de bio-implante, criando e purificando os genes de diversos animais, e aglomerando as melhores e principais características. O projeto visou desenvolver um soldado com qualidades adequadas para o combate desarmado em diferentes situações e circunstâncias.

Os melhores, dominantes e mais puros genes homozigóticos de alguns animais mamíferos foram mapeados, comparados e agrupados, mudando as seqüências dos componentes dos ácidos desoxirribonucléicos de um humano normal. O resultado planejado foi o de obter um embrião, que ao se desenvolver com período de gestação de 12 meses resultasse em uma espécie nova de humanóide.

Antes de iniciar o projeto foram tomados todos os cuidados necessários para a prevenção de falhas na criação mental do novo indivíduo, que seguramente teria faculdades mentais da raça humana. Um laboratório foi construído em uma região estratégica da Sibéria. Dotado de toda tecnologia disponível e de inúmeras equipes de assistência psicológica, médica e educacional.

Após diversas tentativas fracassadas no dia oito de agosto de 1971 em um domingo as oito horas da manhã nasceu Vincent Liopard. Uma criança praticamente normal, mas diferente de uma criança comum: Vincent já era semi-independente. Na primeira semana de vida já andava e em alguns meses já se comunicava. Possuía um cérebro de faculdades superlativas, autodidata e ambidestro, era capaz de ler e escrever com seis meses. Sua idade mental crescia progressivamente, com sete anos já era adulto e poliglota. Dono de uma incrível capacidade de memorização, aprendeu e desenvolveu o conteúdo de diversas e qualificadas enciclopédias, gramáticas e dicionários.

Seu corpo possuía uma anatomia nova, um esqueleto semi-cartilaginoso, órgãos aprimorados e mais resistentes, musculatura especial, suas unhas eram garras afiadas e retrateis como a dos felinos e sua arcada dentária possuía presas caninas maiores, simetricamente proporcionais aos seus outros dentes como nos felinos. O tempo de cicatrização foi reduzido em 20% e os choques suportados pelo esqueleto aumentaram em 70% em relação a um humano. Sua musculatura era extremamente flexível assim como os ossos, além de possuir enorme força, agilidade e velocidade, eram necessários oito homens para empurrar o que Vincent empurrava.

Vincent foi privado da convivência com o mundo exterior para não assimilar nenhuma cultura ou preconceito que pudessem afetar seu treinamento e seu bem estar psicológico. Até assumir o cargo de coronel, Vincent conviveu somente com a equipe do laboratório siberiano. Profissionais voluntários e rigidamente treinados pelos mais altos padrões científicos e filosóficos racionais compunham a equipe, mostrando para Vincent como era a realidade do mundo exterior, para que ele não se perdesse de seu caminho ao deixar o laboratório.


(Esta é uma obra de ficção científica, quaisquer dúvidas ou sugestões, utilizem o endereço eletrônico vliopard@biucsproject.org.)

 

PUBLICIDADE

Mayra Tenerani - Fotógrafa Profissional - Fotografia de Eventos, Festas, Book e Casamentos.

Busca personalizada